Nossa metodologia aplica a visão de Design de Negócios para direcionar e gerir a percepção da sua marca pelo público.
A gestão da sua marca vai muito além de uma identidade visual. Marca é o que seus pacientes sentem no contato por telefone, ao visitar o seu site e também na hora de uma consulta.
Comunicar seus diferenciais de forma clara
Ser encontrado na internet organicamente
Aumentar a ocupação da sua agenda
Nossa metodologia aplica a visão de Design de Negócios para direcionar e gerir a percepção da sua marca pelo público.
Te ajudamos a entender as vantagens do seu serviço e transmiti-las de forma única para o mundo.
Traduzimos sua personalidade em conceitos e diretrizes estratégicos de marca para você e sua equipe.
Criamos uma inteligência de expressão visual personalizada para manter a unidade em todos os seus canais.
Desenvolvemos um site para reforçar sua credibilidade no mundo digital e captar pacientes também pela internet.
Produzimos materiais digitais e de papelaria para você utilizar no contato com clientes e parceiros.
Projetamos modelos com formatos e composições variados para você criar conteúdos com autonomia.
Criamos os canais necessários e direcionamos como você pode atuar continuamente para melhorar sua imagem e virar uma marca de referência
Temos 10 anos de experiência com gestão de marca para hospitais, clínicas e profissionais da saúde. Conheça alguns deles:
""A oni foi incrível e maravilhosa no meu projeto de branding médico. Agora tenho pacientes conectados verdadeiramente comigo.""
Cirurgião plástico
""A oni foi incrível e maravilhosa no meu projeto de branding médico. Agora tenho pacientes conectados verdadeiramente comigo.""
Ginecologista
Trabalhamos com você de forma colaborativa para mergulhar no seu contexto, entender o que a sua marca tem de mais forte e quais são as melhores formas de traduzir isso para o seu público.
Público
10 semanas de projeto
Encontros
6 encontros estratégicos
Entregas
6 itens inclusos
Investimento
3 x R$ 7.250
Com o investimento de 3 x R$ 7.250, você pode se diferenciar dos demais médicos, criar uma marca coerente com sua personalidade e serviço e captar mais pacientes.